QUEM SOU EU

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Meu nome é Wilian Esteves. Os amigos me chamam de Willy. Trabalho na Secretaria de Saúde de Praia Grande - SP, recém promovido a Chefe de Seção. Estou lá a sete anos e meio, seis dos quais trabalhando dentro da secretaria. Sou muito bom com informática, sobretudo em excel e office em geral. No entanto, à noite eu desenvolvo outra atividade: entrego pizzas em minha cidade. É essa segunda atividade o alvo deste blog. Espero que quem se arriscar a ler goste do conteúdo. Tentarei atualizar o blog o máximo que eu puder, sempre após o trabalho na pizzaria.

sábado, 2 de abril de 2011

Garrancho

Nem sei se garrancho escreve assim. Mas será desse jeito mesmo. Pra quem não acredtia que motoby sofre, aqui vai a foto de uma comanda da pizzaria, escrita domingo passado. Quem escreveu foi a mulher do patrão. Tá difícil entender essa letra. Agora imagina na chuva e à noite.


Alguém consegue identificar algo aí?
Um abraço!!!

Um comentário:

  1. Meldeus kkkkkkk
    Achei no acaso esse blog, li, reli algumas vezes para ter a certeza que se tratava de vc mesmo kkkkkkkk, mas agora pude ter a prova real...PQP tu é um fanfarrãoo mesmooo, tô rindo muito com essa foto...Alegrou minha noite!! haha

    ResponderExcluir