QUEM SOU EU

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Meu nome é Wilian Esteves. Os amigos me chamam de Willy. Trabalho na Secretaria de Saúde de Praia Grande - SP, recém promovido a Chefe de Seção. Estou lá a sete anos e meio, seis dos quais trabalhando dentro da secretaria. Sou muito bom com informática, sobretudo em excel e office em geral. No entanto, à noite eu desenvolvo outra atividade: entrego pizzas em minha cidade. É essa segunda atividade o alvo deste blog. Espero que quem se arriscar a ler goste do conteúdo. Tentarei atualizar o blog o máximo que eu puder, sempre após o trabalho na pizzaria.

sábado, 9 de abril de 2011

Toque de Recolher???

Pois é... Ontem alguém matou um traficante no Tude Bastos. Isso deu origem a uma boataria na cidade de que haveria um toque de recolher imposto pelos bandidos. Nada disso aconteceu. A maioria dos comércios estavam abertos, à exceção dos bares onde bandidos se encontram. Passei perto de alguns e pude constatar "in loco". O que me impressiona é como tem gente que bajula vagabundo. O Vico é um deles. Vai ser paga pau de bandido assim lá longe. Affff!!! Infelizmente só mataram um. Deveriam ter feito uma limpa logo de uma vez.

Fico imaginando se realmente houvesse um toque de recolher. Ontem a maioria das entregas que fiz foi no Tude Bastos e imediações. Os clientes, em sua esmagadora maioria, sabiam do acontecido e perguntavam como estava a situação por aí. Cambada de canalhas. Que se dane o motoboy. Se um traficante ou um policial (às vezes é difícil saber de onde vem a bala) me matasse, era só ligar reclamando da demora que a pizzaria manda outro trouxa fazer a entrega.

Bom... A noite não foi das piores. O que me irritou é um ex-motoboy de onde trabalho, o J.P., pedir pizza onde ele mora. Pior é que ele faz isso achando que estaria valendo o tal toque de recolher e ele mora na rua S, um buraco em um dos bairros mais cheios de bandidos da cidade. E pra piorar ainda veio com aquele esquema de "troco pra R$ 51,00, que todo entregador de pizza odeia. Isso significa "não tem caixinha".

No final das contas, foram 17 entregas e, graças a Deus, antes das 23h eu estava em casa. Hoje é sabadão. Vamos ver o que acontecerá.

2 comentários:

  1. Muuuuuuuuuuuuuito louco cara, essa porra ficou CLASSE A, sr wuilian.
    Ainda bem que a muié do chefe não sabe ler direito, deve ser uma analfanetica e levaria milênios para entender oq vc estava dzendo na postagen sobre a "comanda" rarararararara.
    Manda bala que é poraímemo...
    Ass FP surf pró rihihihihihohohohohohohohohohoho

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk só esse FB mesmo... o que seria "analfanetica"?? kk

    ResponderExcluir