QUEM SOU EU

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Meu nome é Wilian Esteves. Os amigos me chamam de Willy. Trabalho na Secretaria de Saúde de Praia Grande - SP, recém promovido a Chefe de Seção. Estou lá a sete anos e meio, seis dos quais trabalhando dentro da secretaria. Sou muito bom com informática, sobretudo em excel e office em geral. No entanto, à noite eu desenvolvo outra atividade: entrego pizzas em minha cidade. É essa segunda atividade o alvo deste blog. Espero que quem se arriscar a ler goste do conteúdo. Tentarei atualizar o blog o máximo que eu puder, sempre após o trabalho na pizzaria.

domingo, 10 de abril de 2011

Não Se Pode Elogiar

Semana passada eu disse que, depois de um motim dos motoboys, a segunda pizza da noite passou a ser sempre uma fresquinha. Claro que não era uma pizza turbinada e tal, mas pelo menos era feita na hora e vinha pra mesa saindo fumacinha e tudo, de abrir o apetite. Eis que ontem, no final da noite, um dos pizzaiolos aparece com isso:


Esse negócio aí na bandeja era pra ser uma pizza baiana. O problema é que devem ter errado ela lá pra umas 20:00h, e ela foi servida eram mais de 23:00h. Fora que mussarela aí nessa foto é artigo de luxo. Pelo menos a bandeja não está furada, como uma que apareceu lá na mesa pra gente e eu dobrei no meio e joguei fora. Pela foto dá pra se notar também que um morto de fome encarou essa porcaria. Deve estar no banheiro até agora... Até o patrão ficou indignado e deu um esporro no responsável, dizendo que, na próxima vez, eles que comam isso e façam uma pizza pros motoboys.

A noite de entregas foi boa. Já não me lembrava mais quando foi a última vez que eu havia feito 25 entregas. Mas as gorjetas... Putz!!! Acho que não ganhei R$ 5,00 ontem. Horrível por ser um sábado. Ainda mais pela quantidade de entregas. O tempo estava frio e, tão logo começaram a sair as entregas, começou uma chuva torrencial que ia e vinha o tempo todo, me deixando todo molhado e com frio. Vamos ver o que o domingo me reserva.

E por ser domingo, já dá um arrepio na espinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário