QUEM SOU EU

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Meu nome é Wilian Esteves. Os amigos me chamam de Willy. Trabalho na Secretaria de Saúde de Praia Grande - SP, recém promovido a Chefe de Seção. Estou lá a sete anos e meio, seis dos quais trabalhando dentro da secretaria. Sou muito bom com informática, sobretudo em excel e office em geral. No entanto, à noite eu desenvolvo outra atividade: entrego pizzas em minha cidade. É essa segunda atividade o alvo deste blog. Espero que quem se arriscar a ler goste do conteúdo. Tentarei atualizar o blog o máximo que eu puder, sempre após o trabalho na pizzaria.

domingo, 3 de abril de 2011

Sáááábado de Sol...OPS!!! De Chuva!!!

E põe chuva nisso!!!
Ontem foi uma noite ruim pra mim na pizzaria. Fiz 21 entregas, é verdade. Isso a um tempo atrás seria um resultado horrível. Mas como o negócio está devagar, 21 até que foi bom. O problema é pra onde foram essas 21 entregas. Caminho do Guaramar ninguém merece!!! Não lembro se já comentei a respeito desse lugar, mas é um conjunto de prédios, tipo COHAB, com vários blocos (Só bloco A tem 11!!!), longe pra caramba da pizzaria. Quando chegamos lá, temos que esperar o cliente vir do apartamento que, naturalmente, é sempre no bloco mais longe. Devia passar uma linha de ônibus lá dentro, pra agilizar essa caminhada. Leva mais tempo esperar o cara sair do apartamento do que ir até lá. E ontem, debaixo de chuva, foi pior. Quando cheguei, o cara não estava na portaria, apesar de terem ligado da pizzaria avisando que eu já tinha saído. Perguntei pra ele se não haviam avisado e ele disse que sim, mas que 'não deu pra sair". Por que  nmão deu, seu grande lazarento??? Porque estava chovendo??? E eu??? Saio do Boqueirão pra ir no inferno onde você mora e fico lá na chuva esperando o bonitão fazer a gentileza de receber a pizza? Porra!!! Não tem quem aguente um cara desse... Nem vou comentar sobre gorjeta nessa entrega...



Também fotografei uma das pizzas que o time de pizzaiolos errou.


A algum tempo atrás isso era o que eles serviam pros motoboys no final da noite. Era só jogar um queijinho por cima... Até que houve um motim e paramos de aceitar esse tipo de porcaria. Agora sempre sai uma pizza fresquinha.

É isso aí! Hoje é domingão, esta semana estarei de folga e só volto à pizzaria na sexta-feira. Então, até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário