QUEM SOU EU

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Meu nome é Wilian Esteves. Os amigos me chamam de Willy. Trabalho na Secretaria de Saúde de Praia Grande - SP, recém promovido a Chefe de Seção. Estou lá a sete anos e meio, seis dos quais trabalhando dentro da secretaria. Sou muito bom com informática, sobretudo em excel e office em geral. No entanto, à noite eu desenvolvo outra atividade: entrego pizzas em minha cidade. É essa segunda atividade o alvo deste blog. Espero que quem se arriscar a ler goste do conteúdo. Tentarei atualizar o blog o máximo que eu puder, sempre após o trabalho na pizzaria.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Antes Tarde Do Que Nunca

Caramba!!! Só hoje lembrei de postar sobre o sábado. Preciso ter mais disciplina com este blog... Mas tudo bem. Pra variar foi uma péssima noite de entregas. O movimento na pizzaria caiu muito ultimamente. Não sei o que houve. Não houve uma queda no atendimento, nem tampouco a qualidade da pizza baixou. Acho que o pessoal está mesmo é enjoado de pizza. Sei lá...

Fiz 17 entregas. Até que razoável pros novos padrões. No entanto, os demais motoboys não tiveram a mesma sorte. Tinha gente lá com 10 entregas quando fui embora, por volta de 22:30h. Um absurdo. Costumávamos fazer entre 25 e 30 entregas no sábado por motoboy. Do jeito que as coisas estão não sei se ainda seremos em 4 por muito tempo.

De qualquer forma, esta semana tem um feriadão que promete. Espero que possamos reverter essa situação. O patrão vai fazer uma promoção junto aos porteiros dos prédios pra tentar dar uma alavancada nas entregas. Tomara que dê certo...

Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário