QUEM SOU EU

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Meu nome é Wilian Esteves. Os amigos me chamam de Willy. Trabalho na Secretaria de Saúde de Praia Grande - SP, recém promovido a Chefe de Seção. Estou lá a sete anos e meio, seis dos quais trabalhando dentro da secretaria. Sou muito bom com informática, sobretudo em excel e office em geral. No entanto, à noite eu desenvolvo outra atividade: entrego pizzas em minha cidade. É essa segunda atividade o alvo deste blog. Espero que quem se arriscar a ler goste do conteúdo. Tentarei atualizar o blog o máximo que eu puder, sempre após o trabalho na pizzaria.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mais Uma Semana Que Se Vai...

E lá se vai mais uma semana de pizzaria, fechando um domingo até que razoável de entregas. Trabalhamos eu e o Vico. Não sei se já falei dele aqui. Ele é filho do Alemão do Ferro Velho, um antigo sucateiro aqui da cidade, dono de um terreno enorme na entrada da cidade, que vive em disputa com a prefeitura. O Vico é um das caras mais pacatos que já tive a change de conhecer. Não fuma, não bebia até outro dia e tá sempre de bom humor. É um piadista e um parceirão pra toda hora. Ontem ele estava chateado por ter discutido com o pai por alguma besteira e, pra completar uma noite infeliz, descobriu um ninho de vespas no quintal da casa dele da pior forma possível. Levou várias picadas.

Mas vamos falar da noite na pizzaria. Fiz 17 entregas e ganhei bastante caixinha. Nem lembro quanto, mas até estranhei ter sobrado tanto dinheiro. Que bom!!! O que matou a noite, mais uma vez, foi a chuva. Teve também uma entrega que tá me perseguindo, no bairro Aviação. É uma gorda infeliz que não percebeu ainda que se comer pizza do jeito que come vai acabar explodindo. Todos os dias sai entrega lá e, neste final de semana, fiz um "hat trick". Sexta, sábado e domingo. Ou seja, passei esse desgosto todos os dias do final de semana. Pelo menos não fui tantas vezes no Tude Bastos. Achei que estava marcado pra entregar pizza em bairro periférico e não ganhar caixinha dos clientes.

Hoje não trabalhei. Foi dia de folga na pizzaria, como toda segunda-feira. Amanhã tem mais. Esta semana serei eu e o Vico de novo, se ele não passar a bola pro Jr., como faz quase sempre.

Até lá!!!

2 comentários:

  1. Aff rsrs Desgraça de pobre é pouco srsrs coitado do Vico essa das vespas eu não estava sabendo.

    ResponderExcluir
  2. NAO ERA VESPA ERA MARIMBONDO RSRSR MAS MESMO ASSIM FUI TRABALHAR NA PIZZARIA KKKKKKKKK FAZER COMPAHIA PRO WILLI SRSRSRS

    ResponderExcluir