QUEM SOU EU

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Meu nome é Wilian Esteves. Os amigos me chamam de Willy. Trabalho na Secretaria de Saúde de Praia Grande - SP, recém promovido a Chefe de Seção. Estou lá a sete anos e meio, seis dos quais trabalhando dentro da secretaria. Sou muito bom com informática, sobretudo em excel e office em geral. No entanto, à noite eu desenvolvo outra atividade: entrego pizzas em minha cidade. É essa segunda atividade o alvo deste blog. Espero que quem se arriscar a ler goste do conteúdo. Tentarei atualizar o blog o máximo que eu puder, sempre após o trabalho na pizzaria.

sábado, 23 de abril de 2011

Sexta Feira Santa???

Pois é... Apesar do nome do feriado, Praia Grande parecia um inferno. Milhares de turistas emporcalhando praias, vias públicas, fazendo no trânsito o que eles fazem em São Paulo. A noite foi boa. 25 entregas mais ou menos.

O primeiro fato marcante foi uma entrega no Forte, no qual a atendente se esqueceu de avisar que seria pagamento via débito. O resultado foi eu ter de voltar lá e esperar mais de 5 minutos pra cliente descer com o cartão quando voltei com a máquina.

O segundo, foi uma entrega num lugar chamado Jardim Aprazível (melhor se fosse Desprezível), um buraco entre o Glória e a Vila Sônia, totalmente periferia. Ao chegar no endereço, a cliente não estava em casa. Quando estava ligando na pizzaria pedindo que alguém ligasse pra ela pra avisar que a pizza estava se transformando em sorvete, aparece a vizinha, que disse que a dita cuja estaria na casa de outra vizinha e foi chamar. O que saiu de lá foi uma mulher nojenta, com cabelos que pareciam a medusa, coçando o "mafuá" e ainda por cima sem o dinheiro. Então ela foi até sua casa (sem a pizza, lógico) pegar o dinheiro e após receber pude concretizar a entrega e sair daquele lugar horroroso.

Vamos ver como será esta noije. Já recebi informações de que o trânsito está monstruoso. Espero que não me estresse com a multidão de farofeiros que estão voltando pra São Paulo antecipadamente do feriadão.

Um abraço e que Deus me ajude...

Nenhum comentário:

Postar um comentário