QUEM SOU EU

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Meu nome é Wilian Esteves. Os amigos me chamam de Willy. Trabalho na Secretaria de Saúde de Praia Grande - SP, recém promovido a Chefe de Seção. Estou lá a sete anos e meio, seis dos quais trabalhando dentro da secretaria. Sou muito bom com informática, sobretudo em excel e office em geral. No entanto, à noite eu desenvolvo outra atividade: entrego pizzas em minha cidade. É essa segunda atividade o alvo deste blog. Espero que quem se arriscar a ler goste do conteúdo. Tentarei atualizar o blog o máximo que eu puder, sempre após o trabalho na pizzaria.

sábado, 26 de março de 2011

Semana de Chegar Cedo em Casa

Pois é... Lá se vai mais uma semana. Sabadão está aí. O movimento na pizzaria está cada vez mais fraco. O chefe terá que se mexer ou comprar uma mesa de bilhar, pra termos o que fazer lá.

Terça feira eu não trabalhei. Meti uma gamelada e fiquei em casa. Acabei dando sorte. Os outros dois entregadores fizeram 3 entregas cada. Horrível, pra dizer o mínimo.

Quarta eu fui. 10 entregas. Até que foi bom. Pela quantidade até que as gorjetas foram bem generosas também. Não passei muitos aborrecimentos também, exceto pela garoa que vinha e ia, mas por tão pouco tempo pingando que nem precisei da capa. Capa de chuva de motoboy é a coisa mais horrível que existe pra vestir. Fedida, molhada (inclusive por dentro), quente e apertada. Motoboy na chuva é o próprio espéculo vaginal. Hahaha!

Quinta foi paradão também. Fiz umas 6, 7 entregas. No final, ainda fui embora com a bolsa da pizzaria pra fazer uma entrega no bairro Aviação e ir de lá pra casa. Ainda comprei um celular do Gordo. Um motorola jegue, só pra escutar meu rádio. Bandeirantes na orelha a noite toda agora. Muito chato entregar pizza sem ouvir Na Geral. Agora sim, um pouco menos de monotonia no trabalho.

Ontem, sexta, fui até lá, fiquei sentado na cadeira até 20:00h, quando chegou o terceiro motoboy. Então o chefe, que ia liberá-lo pra ir embora, acabou me liberando ante meus pedidos. Estava ruim demais de entrega. Ainda mais pra uma sexta-feira.

O final de semana promete pouca entrega e muito atraso. Estamos somente com 1 pizzaiolo. A epidemia de conjutivite está atacando forte ainda. Os outros dois pizzaiolos estão em casa com a doença, se previsão de volta. Receita pra transtorno: sabadão de entregas, chuva, 1 pizzaiolo só. Resultado: Willy chegando em casa depois de 1:00h. Pelo menos não vou perder a correida de Fórmula 1.

Um abraço e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário