QUEM SOU EU

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Meu nome é Wilian Esteves. Os amigos me chamam de Willy. Trabalho na Secretaria de Saúde de Praia Grande - SP, recém promovido a Chefe de Seção. Estou lá a sete anos e meio, seis dos quais trabalhando dentro da secretaria. Sou muito bom com informática, sobretudo em excel e office em geral. No entanto, à noite eu desenvolvo outra atividade: entrego pizzas em minha cidade. É essa segunda atividade o alvo deste blog. Espero que quem se arriscar a ler goste do conteúdo. Tentarei atualizar o blog o máximo que eu puder, sempre após o trabalho na pizzaria.

terça-feira, 1 de março de 2011

Chuva!!!

Esta noite choveu pra caramba em Praia Grande, mas isso não refletiu nas entregas. Foi uma noite horrorosa. 5 entregas é de doer... A parte boa é que, apesar do péssimo movimento, rolaram umas caixinhas, graças principalmente a uma médica do Hospital Irmã Dulce, que compareceu com 3 dos 4 reais ganhos hoje.
E por falar nessa entrega, eis que eu encosto a moto na porta do hospital e me dirijo até a guarita e os porteiros de lá (que deveriam receber um melhor treinamento ou um curso de boas maneiras) antes mesmo de falar o tradicional "boa noite" esbravejavam sem sequer mexer suas bundas das cadeiras em que estavam na sala, guarita, ou seja lá o nome do local onde eles ficam: "Tira o capacete!!!". Em primeiro lugar, se eu tivesse o menor interesse em entrar naquele lugar eu falaria com alguém que me liberasse a entrada ou dava uma carteirada pelo lado do PS. No entanto, era apenas uma questão pedir pra médica descer e pegar a pizza. Em seguida, fui pro lado de fora (onde bem que poderia haver uma janela de comunicação com a guarita) esperar por ela. Quando cheguei na moto novamente, quase tive um troço. A mochila com a pizza da médica havia caído no chão e estava de lado. Resultado: a pizza virou feijoada. Quem se deram bem foram os pizzaiolos e o outro motoqueiro, que aproveitram e comeram a pizza enquanto eu voltava ao hospital com uma outra.
A coisa estava tão ruim de entregas que antes mesmo de 22:00h estava fechando meu caixa e metendo o pé de volta pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário