QUEM SOU EU

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Meu nome é Wilian Esteves. Os amigos me chamam de Willy. Trabalho na Secretaria de Saúde de Praia Grande - SP, recém promovido a Chefe de Seção. Estou lá a sete anos e meio, seis dos quais trabalhando dentro da secretaria. Sou muito bom com informática, sobretudo em excel e office em geral. No entanto, à noite eu desenvolvo outra atividade: entrego pizzas em minha cidade. É essa segunda atividade o alvo deste blog. Espero que quem se arriscar a ler goste do conteúdo. Tentarei atualizar o blog o máximo que eu puder, sempre após o trabalho na pizzaria.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Tortura

Esta noite serviu pra me lembrar o motivo de eu querer tanto parar de entregar pizza à noite. É simplesmente uma tortura pra mim. Estou perto de meu limite. Passar a noite com essa garoa chata pra ganhar uns trocados já me encheu o saco. Se saísse minha gratificação lá na prefeitura juro que nunca mais colocaria uma mochila de pizza em minhas costas. A necessidade é que ainda não me deixou sair dessa droga. Mas tudo bem... o mundo dá voltas e cedo ou tarde eu saio dessa vida.
Hoje a noite foi, apesar do sofrimento, razoável em termos de entregas. Fiz 13. Ainda bem que o Jr (o outro motoboy) é um parceirão e, apesar de chegar mais cedo está no apetite de ficar até o final da noite, me liberando pra sair mais cedo e me dando esse tempo de atualizar este blog. Ainda tenho o pc de minha mulher pra arrumar (isso se eu descobrir qual o problema dele) e logar umas contas de silkroad (jogo online que eu jogo). Essa semana ainda tem o carnaval, o que significa que terei uma folga na pizzaria somente na segunda-feira após o feriado. Que Deus me ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário