QUEM SOU EU

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Meu nome é Wilian Esteves. Os amigos me chamam de Willy. Trabalho na Secretaria de Saúde de Praia Grande - SP, recém promovido a Chefe de Seção. Estou lá a sete anos e meio, seis dos quais trabalhando dentro da secretaria. Sou muito bom com informática, sobretudo em excel e office em geral. No entanto, à noite eu desenvolvo outra atividade: entrego pizzas em minha cidade. É essa segunda atividade o alvo deste blog. Espero que quem se arriscar a ler goste do conteúdo. Tentarei atualizar o blog o máximo que eu puder, sempre após o trabalho na pizzaria.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Demorou, Mas Voltei!

Pois é, amigo leitor... Estive ausente por algum tempo. Primeiro, sexta-feira passada eu deveria ter trabalhado. Porém, uma conjutivite me pegou e fiquei em casa de quinta a quarta. Pra emendar, esta foi minha semana de folga na pizzaria, apesar de ter voltado às minhas atividades na secretaria de saúde desde ontem. Mas a doença é passado e bora fazer entregas que é pra isso que estou aqui.

Esta noite foi bem parada, apesar de ter feito 12 entregas. Estávamos em 3 entregadores. Acredito que a coisa vá dar uma agitada daqui pra frente, pois o patrão irá fazer uma promoção junto aos porteiros e zeladores, com cupons e coisa e tal. Estamos só aguardadno um lote de panfletos para dar start na bagaça.
A única zica da noite foi um infeliz do bairro Sítio do Campo que sempre pede pizza e vai pro boteco encher o latão de cana. Aí quando eu chego estão só os filhos do infeliz lá sem o dinheiro. Já dá pra imaginar o que acontece a seguir: o besta aqui plantado na porta esperando alguém ir até o bar buscar a grana. Será que não é possível deixar o dinheiro da pizza em casa ou então beber menos? Hoje não aguentei e avisei a menininha que recebeu a pizza para que avisasse ao papai para deixar o dinheiro em casa no intuito de adiantar o lado do motoboy e evitar que a pizza congele enquanto a grana não aparece.

Um abração e até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário