QUEM SOU EU

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Meu nome é Wilian Esteves. Os amigos me chamam de Willy. Trabalho na Secretaria de Saúde de Praia Grande - SP, recém promovido a Chefe de Seção. Estou lá a sete anos e meio, seis dos quais trabalhando dentro da secretaria. Sou muito bom com informática, sobretudo em excel e office em geral. No entanto, à noite eu desenvolvo outra atividade: entrego pizzas em minha cidade. É essa segunda atividade o alvo deste blog. Espero que quem se arriscar a ler goste do conteúdo. Tentarei atualizar o blog o máximo que eu puder, sempre após o trabalho na pizzaria.

domingo, 6 de março de 2011

Sábado de Carnaval

Olá leitor.

Esta noite foi razoável de entregas. Fiz 20. Considerando que estávamos em 4 motoboys, nada mau. Uma garoa horrorosa, do tipo que a gente olha pro céu e acha que não vai acabar nunca. Só isso já é mais do que motivo pra estressar um motoboy. A gente já chega na pizzaria irritado. Mas tudo bem. Foi fácil controlar os ânimos e trabalhar sossegado. Não teve nenhuma entrega complicada hoje. Somente uma anotação errada da mulher do chefe, que ocasionou a devolução de uma coca-cola.

Por falar em refrigerante, tenho uma teoria a respeito e gostaria de compartilhar. A idéia é a seguinte: fanta é refregerante de imbecil e ponto. Somente um retardado pode preferir comprar uma fanta ao invés de uma coca-cola. Ainda mais pagando R$ 6,00 em 2 litros. Pra quem é motoboy como eu, basta reparar. O sujeito que pede uma fanta nunca, jamais dá gorjeta ao entregador. Isso é o mínimo. Normalmente a entrega que acompanha uma fanta, além de não ter uma gorjeta, ainda tem como destinatário o imbecil que demora pra receber o pedido, atrasando o motoboy (que ganha por entrega). Vou começar a postar as ocorrências envolvendo fantas que acontecerem comigo na pizzaria. Mas a noite foi legal e não vamos estragá-la falando de idiotices de clientes. Amanhã tem mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário