QUEM SOU EU

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Meu nome é Wilian Esteves. Os amigos me chamam de Willy. Trabalho na Secretaria de Saúde de Praia Grande - SP, recém promovido a Chefe de Seção. Estou lá a sete anos e meio, seis dos quais trabalhando dentro da secretaria. Sou muito bom com informática, sobretudo em excel e office em geral. No entanto, à noite eu desenvolvo outra atividade: entrego pizzas em minha cidade. É essa segunda atividade o alvo deste blog. Espero que quem se arriscar a ler goste do conteúdo. Tentarei atualizar o blog o máximo que eu puder, sempre após o trabalho na pizzaria.

terça-feira, 22 de março de 2011

Fim de Semana

Pois é... Este final de semana não foi muito proveitoso. Sábado foram muito poucas entregas. 17 se não estou enganado. O lance da noite foi uma casa que fui levar uma pizza e não havia campainha. Eis que olho ao lado da caixa de correio e havia uma cordinha dessas de privada e uma moita logo abaixo. Achei que estava diante da primeira moita com descarga do mundo mas, para minha decepção, a cordinha fazia as vezes de campainha, soando um sino que fica do lado de dentro da casa ao puxar. Azar do dono da casa que não sinalizaou o apetrecho. Mijei na moita do cara achando que iria dar descarga de boa e acordei a casa toda. hahahaha. Brincadeira. Não fiz isso.

O domingo foi melhor de entregas, mas choveu a noite toda. Uma chuva horrível. Nem foi tão forte, mas estava um vento danado e ainda por cima não deu trégua. Também só fiz entregas ruins. Maldito seja o cidadão que pede pizza num lugar chamado "Caminho do Guaramar". Deviam rebatizar aquilo pra "Caminho de Santiago", de tão longe que é. Mas é isso aí. Hoje eu ia trabalhar, mas acabei dando um balão no serviço. O Juninho Bill está hoje lá representando. Amanhã estarei de volta à carga na pizzaria.

Até lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário