QUEM SOU EU

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Meu nome é Wilian Esteves. Os amigos me chamam de Willy. Trabalho na Secretaria de Saúde de Praia Grande - SP, recém promovido a Chefe de Seção. Estou lá a sete anos e meio, seis dos quais trabalhando dentro da secretaria. Sou muito bom com informática, sobretudo em excel e office em geral. No entanto, à noite eu desenvolvo outra atividade: entrego pizzas em minha cidade. É essa segunda atividade o alvo deste blog. Espero que quem se arriscar a ler goste do conteúdo. Tentarei atualizar o blog o máximo que eu puder, sempre após o trabalho na pizzaria.

sábado, 5 de março de 2011

Sexta de Carnaval

Esta foi uma noite bacana na pizzaria. Melhor que o esperado em termos de volume de entregas. 26!!! Entreguei pizza em tudo quanto foi lugar. Do Forte à Aviação. Graças a Deus nenhuma na Tupi esta noite. Conselho ao leitor: Peça pizzas S-E-M-P-R-E perto de sua casa ou então vá até a pizzaria buscar. Mais que 1km de distância é longe, acredite.
Por volta de 22:30h uma infeliz resolveu que voltando do mercado era um bom momento pra pedir pizza. O resultado de tamanha sapiência foi eu ter que ficar esperando a figura e sua dama de companhia voltar, com minha moto parada no ponto de ônibus mais movimentado da cidade, no Boqueirão, e fica em frente ao prédio onde ela mora. O interfone do prédio é bizzaro pra dizer o mínimo. Os botões com os números de apartamento foram feitos de modo que somente um jogador da NBA possa alcança-los. Tive que usar uma mureta pra subir e conseguir tocar no apartamento dela. Isso antes de eu saber que ela não estava em casa, claro. Depois que ela chegou, ainda tive que esperar ela cumprimentar todos no ponto de ônibus e subir. Demorou tanto pra pegar o dinheiro (minuciosamente contado pra não sobrar nenhum tostão) que achei que ela ia aproveitar e comer a pizza.
No final, uma pizza 2 queijos pra coroar uma noite de muitas entregas e relativamente pouco stress.
Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário