QUEM SOU EU

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Meu nome é Wilian Esteves. Os amigos me chamam de Willy. Trabalho na Secretaria de Saúde de Praia Grande - SP, recém promovido a Chefe de Seção. Estou lá a sete anos e meio, seis dos quais trabalhando dentro da secretaria. Sou muito bom com informática, sobretudo em excel e office em geral. No entanto, à noite eu desenvolvo outra atividade: entrego pizzas em minha cidade. É essa segunda atividade o alvo deste blog. Espero que quem se arriscar a ler goste do conteúdo. Tentarei atualizar o blog o máximo que eu puder, sempre após o trabalho na pizzaria.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Uma boa quinta-feira...

Esta noite foi boa na pizzaria. 17 entregas e bastantes caixinhas. O que me intriga é pq as caixinhas rolam mais no início da noite do que no final... Um dia talvez descubra uma resposta plausível pra esse mistério. Até lá, que venham as gorjetas, pois são muito benvindas.
No final da noite fui fazer uma entrega num prédio e o interfone estava quebrado. Aviso a você leitor: quando fizer um pedido de pizza ou qualquer outra coisa em casa, esteja atento esperando chegar, com o dinheiro do pagamento na mão, incluindo aí uma gorjetinha pro entregador. Você será lembrado como "boa entrega" e os entregadores farão de tudo pra entregar o seu pedido mais rápido do que eventuais outros que estejam no mesmo itinerário. Em caso de interfones ou campainhas quebradas, como o caso do cidadão mencionado ali em cima, avise à telefonista do problema. Assim ela liga pra você avisando quando o entregador sair com seu pedido e você poderá receber, no caso da pizza, ela bem quentinha.
Um abraço e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário