QUEM SOU EU

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Meu nome é Wilian Esteves. Os amigos me chamam de Willy. Trabalho na Secretaria de Saúde de Praia Grande - SP, recém promovido a Chefe de Seção. Estou lá a sete anos e meio, seis dos quais trabalhando dentro da secretaria. Sou muito bom com informática, sobretudo em excel e office em geral. No entanto, à noite eu desenvolvo outra atividade: entrego pizzas em minha cidade. É essa segunda atividade o alvo deste blog. Espero que quem se arriscar a ler goste do conteúdo. Tentarei atualizar o blog o máximo que eu puder, sempre após o trabalho na pizzaria.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Chega de Folia!!!

Até que enfim acabou o Carnaval. Esqueci de atualizar o blog domingo e terça, os dois outros dias que trabalhei na pizzaria. Domingão foi terrível. 10 entregas. Terça foi melhorzinho. Fiz 16. O bom é que acabou essa zona de Carnaval e agora é só levar o resto do ano em banho-maria. Mas bora lá, que amanhã tem mais e preciso aproveitar, pois semana que vem estarei de folga na pizzaria. O bom de tudo é que, além de acabar o Carnaval, acabou a moleza do Vico (outro parceiro motoboy), que terá que voltar a trabalhar aos domingos e eu terei de volta alguns domingos com a família. 1 em cada 3 pra ser mais exato.

As entregas foram sem novidade nos dois dias que trabalhei. Domingão só peguei entrega zica. Até por isso que eu só fiz 10. Mas terça, além de ter feito algumas entregas a mais, ainda rolaram bastantes caixinhas. Uns 15 reais se ainda me lembro. Isso é bom. Quase R$ 1,00 de caixinha por entrega. Ótima média.

Obrigado leitor e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário