QUEM SOU EU

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Meu nome é Wilian Esteves. Os amigos me chamam de Willy. Trabalho na Secretaria de Saúde de Praia Grande - SP, recém promovido a Chefe de Seção. Estou lá a sete anos e meio, seis dos quais trabalhando dentro da secretaria. Sou muito bom com informática, sobretudo em excel e office em geral. No entanto, à noite eu desenvolvo outra atividade: entrego pizzas em minha cidade. É essa segunda atividade o alvo deste blog. Espero que quem se arriscar a ler goste do conteúdo. Tentarei atualizar o blog o máximo que eu puder, sempre após o trabalho na pizzaria.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

É Água Que Não Acaba Mais

Olá!

Quinta-feira choveu. E muuuuito!!! E lá estava eu, com capa de chuva e mochila nas costas, garantindo uns trocados. Pois a chuva não deu um segundo de trégua. Foram várias entregas, apesar de não ter recebido quase nenhuma gorjeta. Nisso foi fraquinho. Mas foram 22 entregas, excelente pra uma quinta feira. Não houve muita novidade quanto a isso. Entregas normais, sem contratempos. A grande maioria foi por perto. Uma novidade boa, pelo menos pra quem anda pelas bandas do Tude Bastos, é que a prefeitura fez uma continuação da Rua Saturnino de Brito, extendendo-a até a Rua João Mendes Júnior. om isso, quem vai pra Rua Maria Luiza Lavalle pelo viaduto da Avenida Guilhermina, ganha algum tempo e asfalto novinho. Hehehe.

Uma coisa engraçada que aconteceu foi que, após uma das entregas, fui colocar a comanda numa churrasqueira que fica na "cocheira dos motoboys" e, devido à chuva, os pernilongos estavam ali no quentinho se protegendo. Eis que, ao me inclinar pra deixar o papel sobre os demais enquanto falava com o Vico, um dos mosquitos achou que minha boca era mais quente do que a churrasqueira e foi parar no fundo de minha garganta. Acabei engolindo ele. Eca! Como sou um otimista por natureza, pensei comigo: "Se ele chupou meu sangue, agora peguei de volta". Hahaha!

Pois é, amigo... quando a gente não engole sapo, engole mosquito. E assim o mundo gira...

Vou ficando por aqui. Um grande abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário