QUEM SOU EU

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Meu nome é Wilian Esteves. Os amigos me chamam de Willy. Trabalho na Secretaria de Saúde de Praia Grande - SP, recém promovido a Chefe de Seção. Estou lá a sete anos e meio, seis dos quais trabalhando dentro da secretaria. Sou muito bom com informática, sobretudo em excel e office em geral. No entanto, à noite eu desenvolvo outra atividade: entrego pizzas em minha cidade. É essa segunda atividade o alvo deste blog. Espero que quem se arriscar a ler goste do conteúdo. Tentarei atualizar o blog o máximo que eu puder, sempre após o trabalho na pizzaria.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!

Olá a todos!

Estamos às vésperas do Natal. Uma época de paz, harmonia e fraternidade entre as pessoas. Mas também um tempo de reflexão, onde deveríamos olhar pra dentro de nós mesmos e ver aquilo que temos feito, como estamos agindo e os resultados que nossas ações provocam. Sou uma pessoa que acredita nas intenções, apesar de um dito popular que diz que "de boas intenções o inferno está cheio". Creio que seja melhor uma ação realizada com boas intenções causar algum mal do que algo feito com o intuito de se prejudicar alguém acabar tendo o efeito oposto. Acho que Deus avalia (ou deveria avaliar) assim.

Mas vamos à noite de entregas. Foi uma noite tranquila esta sexta-feira. Fiz apenas 10 entregas, é verdade, mas estávamos em quatro motoboys. Não houve nenhuma novidade na noite, exceto por um caminhão de feira ter entrado na contramão na Rua Fumyo Miazi no momento em que eu estava voltando de uma entrega. Por um metro eu não fiquei grudado na grade do caminhão como uma mariposa. Mas, de resto a noite foi boa, afinal.

A "celebridade" da noite é o Betinho. Pra quem não o conhece, ele é o Sub-Secretário de Educação. É um cara inteligentíssimo e possui um bom trânsito com todos os servidores. Pudemos trabalhar juntos em um projeto uma vez e lá tive uma amostra de sua capacidade e habilidade de transformar um "balaio de gatos" em algo funcional. Entreguei uma pizza pra ele em seu prédio e é sempre um prazer trocar palavras com alguém de alto nível intelectual. Estou um pouco cansado de ver tanta gente estúpida, sobretudo por eu ter uma certa intolerância à burrice alheia. Mas fazer o que? Só torcer para que o Betinho e a Secretária de Educação salvem as gerações futuras através de um bom trabalho à frente da SEDUC. Hehe.

Mas me despeço, desejando a todos um ótimo natal e deixo aqui mais um episódio do Jackson Five. Até domingo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário