QUEM SOU EU

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Meu nome é Wilian Esteves. Os amigos me chamam de Willy. Trabalho na Secretaria de Saúde de Praia Grande - SP, recém promovido a Chefe de Seção. Estou lá a sete anos e meio, seis dos quais trabalhando dentro da secretaria. Sou muito bom com informática, sobretudo em excel e office em geral. No entanto, à noite eu desenvolvo outra atividade: entrego pizzas em minha cidade. É essa segunda atividade o alvo deste blog. Espero que quem se arriscar a ler goste do conteúdo. Tentarei atualizar o blog o máximo que eu puder, sempre após o trabalho na pizzaria.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Direto do Poeirão

Saudações, blogueiro!!!
Pois é... Esta noite, a seção de "celebridades" do blog contará com a ilustre presença de alguns parentes que estiveram na cidade para um bate-volta. Eu explico. Tenho um tio que é caminhoneiro. Seus dois filhos seguiram o caminho do pai. A filha se casou e acho que hoje é dona-de-casa, Mas não tenho certeza. O tio se chama Carlos, seus filhos são Daniel e Diego e a filha é a Simone. Que se casou com Henry (não sei se é assim porque nunca vi o nome dele escrito, mas escreverei do jeito certo) e têm uma filha. O Diego e o casal com a filha estiveram em Santos descarregando pro Atacadão e vieram recarregar aqui em Praia Grande. Sua carga eram letreiros do Atacadão pra entregar pelo Brasilzão afora. Fiquei sabendo que todos os letreiros do Atacadão, aqueles enormes de ferro que ficam no alto de torres do mesmo material, são feitos aqui na minha cidade e depois distribuídos pelas lojas por todo o país. Legal, né? Mas voltando à visita, assim que chegaram minha prima me ligou pedindo um pouco de hospitalidade e eu disse que logicamente eles poderiam ir até minha casa e tomar um banho e dar uma relaxada antes de seguirem viagem. No final, por não ter como buscá-los e eles não terem como sair e deixar o caminhão sem ninguém, acabou não dando certo. Mas não faltarão oportunidades.
 
 
A noite de entregas, além dessa surpresa, não teve muita novidade. Foi uma boa noite, por sinal. Fiz bastante entregas por se tratar de uma terça-feira. E até ganhei umas caixinhas. Houve um momento em que saí com um itinerário de três entregas. Raríssimo de acontecer ultimamente até mesmo num sábado. O Juninho Bill é quem foi o parceiro da noite e o será por toda a semana. Ele deu um azar de pegar uma entrega que um "Zé Pinguinha" pagou no balcão pra retirar num beco no bairro Glória que dá até medo de passar em frente. Mas ele foi, enquanto fiz as três entregas e se virou legal. ainda bem. Uma vez até trei foto do lugar, de tão feio que era, pras pessoas verem o tipo de local onde temos que nos enfiar só por causa de um taxinha de entrega.
 
 
A parte ruim de fazer bastante entrega é que eu acabo chegando tarde em casa e indo trabalhar no outro dia num bagaço danado. Quando se trabalha de moto, por mais cedo que se chegue, ainda leva um tempo até o cérebro "desacelerar" do stress de pilotar uma moto por aí.
 
 
Mas é isso. Segue mais um episódio do Jackson Five:


 


Um grande abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário