QUEM SOU EU

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Meu nome é Wilian Esteves. Os amigos me chamam de Willy. Trabalho na Secretaria de Saúde de Praia Grande - SP, recém promovido a Chefe de Seção. Estou lá a sete anos e meio, seis dos quais trabalhando dentro da secretaria. Sou muito bom com informática, sobretudo em excel e office em geral. No entanto, à noite eu desenvolvo outra atividade: entrego pizzas em minha cidade. É essa segunda atividade o alvo deste blog. Espero que quem se arriscar a ler goste do conteúdo. Tentarei atualizar o blog o máximo que eu puder, sempre após o trabalho na pizzaria.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Está Acabando...

Olá, blogueiros!

Está se acabando mais um ano. Este é meu penúltimo post de 2011 e, por isso, abrirei uma exceção e falarei de um tema diferente, além da minha noite de hoje.

Primeiro, vamos às entregas, como sempre. Foram 16. Um bom número, considerando que estávamos em três motos esta noite. O Sistema Anchieta-Imigrantes (seria o contrário?) continua despejando carros na cidade e o colapso viário está próximo e com data marcada: 31/12/2011. A Av. Pres. Castelo Branco já está intransitável e a Av. Pres. Kennedy está perto disso. Antes que os críticos de plantão saiam acusando a Prefeitura, já aviso que cidade nenhuma neste planeta com 260.000 habitantes possui estrutura em qualquer área que seja para comportar 1.500.000 almas em seu território. Por isso, dada essa quantidade de pessoas, até que a coisa não está tão ruim.

Tive muita sorte esta noite. Quase todas as minhas entregas foram por perto, com direito a uma ida ao Tude Bastos e uma ao Forte. Todas as demais ficaram restritas entre o Boqueirão e a Guilhermina. Não encontrei nenhuma "celebridade" esta noite. Foram R$ 11,00 de gorjetas e isso é um bom número. Existe um cálculo desenvolvido pelo Massachussets Institute of Technology, o MIT, que diz que se o número de entregas for igual ao valor em reais de gorjetas a noite foi excelente. Quando ultrapassa a marca de dois terços é uma noite boa. Um terço, é satisfatório. Menos que isso, foi ruim.

A novidade da semana foi a festa de confraternização da Secretaria de Saúde. Foi um evento grandioso, no Ocian Praia Clube, com comida e bebida em abundância. Houve também apresentações musicais e pude realizar um antigo sonho, de cantar em público uma composição minha (é, também me atrevo a fazer isso). Qualquer dia desses eu publico aqui alguma música minha para avaliação dos amigos que acompanham este blog. Normalmente não falo do meu trabalho na SESAP aqui, mas um evento como esse merece uma exceção. Parabéns, ao Prefeito Roberto Francisco, ao Secretário de Saúde Dr. Adriano Springmann Bechara e ao pessoal da Secretaria de Saúde que ajudou a organizar o evento. Meus agradecimentos ao Jocemar, que me ajudou a tornar minha apresentação possível, ao Xuxo que, no improviso, fez o acompanhamento com maestria de gênio, e à Keilla, que se apresentou conosco cantando Kid Abelha. Do fundo do coração, sou muito grato a esses três.

Bem, pessoal, vou ficando por aqui porque vou assistir House M.D.. Baixei 7 temporadas e quero terminar a primeira ainda este ano. Um grande abraço e Fique com Jackson Five.


Nenhum comentário:

Postar um comentário