QUEM SOU EU

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Meu nome é Wilian Esteves. Os amigos me chamam de Willy. Trabalho na Secretaria de Saúde de Praia Grande - SP, recém promovido a Chefe de Seção. Estou lá a sete anos e meio, seis dos quais trabalhando dentro da secretaria. Sou muito bom com informática, sobretudo em excel e office em geral. No entanto, à noite eu desenvolvo outra atividade: entrego pizzas em minha cidade. É essa segunda atividade o alvo deste blog. Espero que quem se arriscar a ler goste do conteúdo. Tentarei atualizar o blog o máximo que eu puder, sempre após o trabalho na pizzaria.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Sábado Do "Vai-Não-Vai"

Salve, leitor!!!

O título deste post é em razão do tempo, mais uma vez. Hoje não dava pra entender o que iria acontecer no que diz respeito às condições climáricas. Ameaçou chover diversas vezes, com direito a trovoadas, relâmpago, rajadas de vento e até alguns pingos. No entanto, A chuva mesmo não veio. Isso é bom. Com o calor que tem feito vestir capa de chuva não vale muito a pena.

Mas vamos às entregas. A noite foi fraca. Fiz 24 entregas. As gorjetas, então... Pior ainda. Nãom tive muitos problemas esta noite, exceto uma vez que saí com 3 entregas rumo ao Forte, num total de 7 pizzas e 3 refrigerantes. Um peso absurdo nas costas. As duas primeiras entregas eram somente duas pizzas em cada. Ou seja, o peso maior eu carreguei durante o itinerário todo. E o cliente que fez o maior pedido foi o único dos três que não "chegou junto" na hora da gorjeta. Mas fazer o que? Pelo menos saí com três entregas. Se fossem 7 pizzas em apenas uma entrega e ainda sem gorjeta seria motivo pra ficar chateado.

Esqueci de colocar no post de ontem uma coisa que aconteceu. Fui fazer uma entrega no bairro Guilhermina, bem pertinho da pizzaria e, ao parar na porta do cliente e buzinar notei um cachorro vira latas branco que ficou latindo e doido pra me morder. Um descuido e levaria uma dentada. É sério! Quando me virei pra pegar a pizza dentro da bolsa ele veio me dar o bote, mas fui mais rápido e virei de frente pra ele e ele recuou com medo do chute que ia levar. Ficou andando ao redor de mim e latindo por algum tempo, até que o retardado do dono apareceu e, adivionha só? Era o mesmo imbecil que pediu pizza. Só mesmo um débil mental pra largar um cachorro agressivo na rua enquanto espera uma motocicleta estacionar em frente a sua casa. Infelizmente estava calor e eu estava trabalhando de calção. Se eu estivesse de calça jeans teria arriscado um pouco mais minha canela pra dar uma bica no focinho do cachorro. Só pro dono protestar e eu poder uma bica no focinho dele também. 

Voltando ao sábado, estava esperando um cliente descer no Boqueirão e vi passando por lá a Keilla e a Juliana, as "celebridades" da noite, que estavam passeando. Não cheguei a me dirigir a elas, pois quando notei já estavam longe. A Keilla trabalha comigo na Secretaria de Saúde. É uma parceirona. Aos interessados, ela está recém divorciada. Mandar curriculum com foto para este blog que serão devidamente encaminhados. Hahahaha!

A Juliana trabalhou conosco, mas em outro Departamento. Hoje não faço idéia de onde elas está trabalhando, mas a última vez que tive notícias dela ela iria ou já havia casado. Espero que esteja tudo bem com ela.

Vou me despedindo e deixando aqui o Jackson Five e sua 18ª história. Um abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário