QUEM SOU EU

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Meu nome é Wilian Esteves. Os amigos me chamam de Willy. Trabalho na Secretaria de Saúde de Praia Grande - SP, recém promovido a Chefe de Seção. Estou lá a sete anos e meio, seis dos quais trabalhando dentro da secretaria. Sou muito bom com informática, sobretudo em excel e office em geral. No entanto, à noite eu desenvolvo outra atividade: entrego pizzas em minha cidade. É essa segunda atividade o alvo deste blog. Espero que quem se arriscar a ler goste do conteúdo. Tentarei atualizar o blog o máximo que eu puder, sempre após o trabalho na pizzaria.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Chato...

Olá, amigo leitor!

O título deste post já diz tudo e resume bem o que foi esta terça-feira. Chatíssima! Apesar de estarmos em plena temporada de verão, quando se espera um aumento considerável no número de entregas e no movimento do comérciom como um todo, fiz somente nove entregas. Por outro lado, ganhei R$ 10,00 em gorjetas. De acordo com o M.I.T. (Motoboy's Institute of Traquinagem), é um valor excepcional dada a pífia quantidade entregas.

Não houve nenhuma "celebridade" esta noite e nem tampouco alguma ocorrência de destaque. As entregas foram todas por perto, exceção a uma entrega no Tude Bastos. No final, ainda escapei de um "chá de cadeira" no Hospital Municipal Irmã Dulce. Normalmente, quando alguém de lá pede pizza, acha que o entregador quer ficar internado e demora uma eternidade para dar o ar da graça e retirar sua encomenda. Nem vou comentar as gorjetas (ou a falta delas)...

Mas é isso aí, pessoal. Vou ficando por aqui porque amanhã cedo tenho um monte de trabalho pra terminar na Secretaria de Saúde e usar capa de chuva me deixa exausto. Um grande abraço e curta o Jackson Five:

Nenhum comentário:

Postar um comentário