QUEM SOU EU

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Meu nome é Wilian Esteves. Os amigos me chamam de Willy. Trabalho na Secretaria de Saúde de Praia Grande - SP, recém promovido a Chefe de Seção. Estou lá a sete anos e meio, seis dos quais trabalhando dentro da secretaria. Sou muito bom com informática, sobretudo em excel e office em geral. No entanto, à noite eu desenvolvo outra atividade: entrego pizzas em minha cidade. É essa segunda atividade o alvo deste blog. Espero que quem se arriscar a ler goste do conteúdo. Tentarei atualizar o blog o máximo que eu puder, sempre após o trabalho na pizzaria.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Chove Ou Não Chove

Salve, salve!!!

Como o título deste post sugere, essa foi a grande a indefinição da noite. Se ia ou não chover. Cheguei a vestir a capa de chuva, mas apenas garoou bem fraco e logo fui obrigado a tira-la, sob pena de me ensopar de suor.

Mas vamos à noite, que é o que interessa. Foi horrorosa!!! 12 entregas numa sexta-feira de temporada de verão é simplesmente o fim da picada. Fora as gorjetas. Foram R$ 4,00 no total. A parte boa é que não fiz nenhuma entrega ruim entre essas 12. Não fui nenhuma vez a bairros periféricos e nem tampouco ultrapassei a Alameda das Américas. Fui algumas vezes ao Forte também. Enfim, nisso não dá pra reclamar.

Terminaram de construir mais um prédio no Boqueirão. Um belo prédio, por sinal. Fui fazer uma entrega lá. No entanto, não entregaram o interfone ainda e o porteiro não fica na guarita, e sim, em uma das entradas de estacionamento. O cliente bem que poderia ter avisado e eu não ter que subir 50 metros na contramão de uma rua de mão única. Mas fazer o quê? Ainda bem que nenhum guarda viu...

Me despeço deixando aqui o 17º episódio de Jackson Five e minha esperança de um sábado melhor de entregas. Mas que eu não tenha que chegar tão tarde quanto no último sábado em que trabalhei. Hehe!

Grande abraço!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário