QUEM SOU EU

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Meu nome é Wilian Esteves. Os amigos me chamam de Willy. Trabalho na Secretaria de Saúde de Praia Grande - SP, recém promovido a Chefe de Seção. Estou lá a sete anos e meio, seis dos quais trabalhando dentro da secretaria. Sou muito bom com informática, sobretudo em excel e office em geral. No entanto, à noite eu desenvolvo outra atividade: entrego pizzas em minha cidade. É essa segunda atividade o alvo deste blog. Espero que quem se arriscar a ler goste do conteúdo. Tentarei atualizar o blog o máximo que eu puder, sempre após o trabalho na pizzaria.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Chove Ou Não Chove?

Olá, amigo leitor.

Como o título do post indica, essa foi a grande dúvida desta quinta. As nuvens negras rodearam os céus a noite toda, prometendo uma chuva que, felizmente, não veio, em uma noite muito fraca de entregas. Eu e o Juninho Bill passamos praticamente o tempo todo batendo papo. Só assim mesmo pra aguentar essa paradeira. Não tive nenhum problema com as entregas, nem tampouco nada excepcional de bom aconteceu. E com isso, terminei a noite com 6 entregas.

Depois de uma noite tão chata, só mesmo o Jackson Five pra dar uma animada neste blog:


Nenhum comentário:

Postar um comentário