QUEM SOU EU

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Meu nome é Wilian Esteves. Os amigos me chamam de Willy. Trabalho na Secretaria de Saúde de Praia Grande - SP, recém promovido a Chefe de Seção. Estou lá a sete anos e meio, seis dos quais trabalhando dentro da secretaria. Sou muito bom com informática, sobretudo em excel e office em geral. No entanto, à noite eu desenvolvo outra atividade: entrego pizzas em minha cidade. É essa segunda atividade o alvo deste blog. Espero que quem se arriscar a ler goste do conteúdo. Tentarei atualizar o blog o máximo que eu puder, sempre após o trabalho na pizzaria.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

É Carnaval!!!

Salve, salve!!!

Começa mais um Carnaval. 5 dias de festa e alegria. De muitas entregas na pizzaria (com o perdão da rima tosca). Mas é verdade. Pelo menos essa sempre é a esperança que nós temos todos os anos mas cuja realidade é bem mais frustante. Até que esta sexta não fui mal. Foram 17 entregas. Um trânsito absurdo de pessoas vindo passar o feriado em Praia Grande e, com certeza, muita confusão de brigas por aí ou por vir.

Não tive problema em nenhuma entrega especificamente. Somente umas poucas mais longe e a boa notícia (não para o Juninho Bill) é que escapei da Menina Godzilla e de uma outra entrega na Tupi que sempre acabo pegando.

A moto continua toda torta e perigosa de andar. Mas não existe outro jeito enquanto não conseguir juntar grana pra trocar a bateria, o estribo, o guidão, o punho direito e uma chave inglesa, pra afrouxar a mesa e apertar de novo quando o conjunto da suspensão dianteira voltar ao lugar.

Mas como preciso trabalhar sigo assim mesmo, agora com muito mais cautela e tentando, ao máximo, me adaptar em pilotar com essas condições adversas.

Me despeço e espero que na próxima vez consiga fazer mais entregas.

Grande abraço!!!


Um comentário:

  1. Willy, qué de vc? tanto tempo k nao fala nada pra gente? Abraço aew e fala algo pra nois. Pessoal do tw ralado com vc

    Seu friend Night, abração

    ResponderExcluir