QUEM SOU EU

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Meu nome é Wilian Esteves. Os amigos me chamam de Willy. Trabalho na Secretaria de Saúde de Praia Grande - SP, recém promovido a Chefe de Seção. Estou lá a sete anos e meio, seis dos quais trabalhando dentro da secretaria. Sou muito bom com informática, sobretudo em excel e office em geral. No entanto, à noite eu desenvolvo outra atividade: entrego pizzas em minha cidade. É essa segunda atividade o alvo deste blog. Espero que quem se arriscar a ler goste do conteúdo. Tentarei atualizar o blog o máximo que eu puder, sempre após o trabalho na pizzaria.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mais Um Sábado

Olá amigo blogueiro. Mais uma vez dei mancada e esqueci de atualizar meu blog. Mas tudo bem. Neste sábado não aconteceu nada de muito especial mesmo... Pra começar, trabalhamos somente em três motoboys. O Luizinho não foi trabalhar. Ele estava tendo problemas com a moto e parece que ainda não conseguiu consertar. Fiz cerca de 20 entregas. Nada mal se estivéssemos em quatro. Mas em três é muito pouco. Tudo bem. Pelo menos não tive problemas. Exceto um (pois é... sempre tem um). Passei duas vezes pelo farol da Av. Brasil com a Rua Pernambuco e (pasmem!) nas duas vezes havia um motorista avançando o farol bem no momento em que eu estava passando. Não colidi nas duas vezes por uma fração de segundo. Se eu estivesse um pouco mais devagar, seria o fim de uma noite promissora.

Trabalhei na terça feira também. Logo de cara, na primeira entrega, tive um contratempo que me custou uma hora de entregas. Depois disso foi um "pinga-pinga" irritante nas entregas. Fazendo muito pouco. O que salvou a noite foi a quantidade de gorjetas. Exceto um cliente no Sítio do Campo e um no Boqueirão (este último pagou com cartão), todos os demais deram. Foi ótimo nesse sentido. Mas saí de lá com apenas 7 entregas. Fiquei um tempão conversando com o Vico e pude escutar o Na Geral, como faço sempre que estou na pizzaria. De qualquer forma, ultimamente tem sido mais prazeroso ir pra lá. Talvez seja por conta deste blog que, pra mim, é uma verdadeira terapia. Todas as frustações que passo à noite descarrego aqui, aos olhos de quem acompanha estas mal escritas. Obrigado a você que me lê por me ajudar a "desestressar".

Um abraço!!!

2 comentários:

  1. nossa não é facil, seu trabalho não é???????
    mas é assim mesmo toda vez que peço os serviços de um moto boy ao invés de desejar um bom trabalho e desejo é boa sorte....falouuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Realmente, não é muito. Mas com tranquilidade e um pouco de sorte tudo acaba bem. Obrigado por acompanhar o blog. Espero que goste.

    ResponderExcluir