QUEM SOU EU

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Meu nome é Wilian Esteves. Os amigos me chamam de Willy. Trabalho na Secretaria de Saúde de Praia Grande - SP, recém promovido a Chefe de Seção. Estou lá a sete anos e meio, seis dos quais trabalhando dentro da secretaria. Sou muito bom com informática, sobretudo em excel e office em geral. No entanto, à noite eu desenvolvo outra atividade: entrego pizzas em minha cidade. É essa segunda atividade o alvo deste blog. Espero que quem se arriscar a ler goste do conteúdo. Tentarei atualizar o blog o máximo que eu puder, sempre após o trabalho na pizzaria.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sábado + Gripe

Olá amigo leitor. Desculpe a ausência, mas a gripe me pegou de jeito. Faltei na quinta e na sexta na pizzaria, indo trabalhar somente no sábado. A noite foi calma (até demais). Não fiz sequer 20 entregas, mas pelo menos não tive nenhuma ocorrência ruim, exceto pela chuva que bateu por alguns minutos e, pra minha sorte, logo passou, pois além de gripado estava sem a capa de chuva. Só por isso já agradeço aos deuses pela minha sorte. O frio está chegando e cada vez mais forte. Vamos ao domingão e seja o que Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário