QUEM SOU EU

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Meu nome é Wilian Esteves. Os amigos me chamam de Willy. Trabalho na Secretaria de Saúde de Praia Grande - SP, recém promovido a Chefe de Seção. Estou lá a sete anos e meio, seis dos quais trabalhando dentro da secretaria. Sou muito bom com informática, sobretudo em excel e office em geral. No entanto, à noite eu desenvolvo outra atividade: entrego pizzas em minha cidade. É essa segunda atividade o alvo deste blog. Espero que quem se arriscar a ler goste do conteúdo. Tentarei atualizar o blog o máximo que eu puder, sempre após o trabalho na pizzaria.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Está chegando o Frio

E acho que vem com tudo. Mas as entregas já estão frias faz tempo. Ontem fiz 7. E olha que foram praticamente todas perto. No final que, ao já começar a me preparar pra vir pra casa, saiu uma entrega na Aviação e fui levar, aproveitando que já é meu caminho. Ah! Acho que ainda não disse, mas moro na Tupi. A mulher, que não havia pedido troco, na hora precisou. Ainda bem que me preparo pra burrice de cliente e levei alguma coisa. Já pensou ter que voltar à pizzaria só por causa disso? Seria frustante. Mas vamos ver como serão as coisas no final de semana. Hoje trabalharemos em 2. Eu e o Vico. O Jr não vai sei lá por que. Mas tudo bem. O cara merece um descanso. Um abraço e deseje-me sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário