QUEM SOU EU

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Meu nome é Wilian Esteves. Os amigos me chamam de Willy. Trabalho na Secretaria de Saúde de Praia Grande - SP, recém promovido a Chefe de Seção. Estou lá a sete anos e meio, seis dos quais trabalhando dentro da secretaria. Sou muito bom com informática, sobretudo em excel e office em geral. No entanto, à noite eu desenvolvo outra atividade: entrego pizzas em minha cidade. É essa segunda atividade o alvo deste blog. Espero que quem se arriscar a ler goste do conteúdo. Tentarei atualizar o blog o máximo que eu puder, sempre após o trabalho na pizzaria.

sábado, 12 de novembro de 2011

Nova Tentativa

Bom dia, leitor.

Mais uma vez tento retomar as atividades deste blog, narrando as incríveis peripécias de um entregador de pizzas. será que consigo manter a disciplina e motivação para manter isto atualizado com todas as vezes em que saio de casa para me aventurar pelas ruas de Praia Grande com uma mochila de pizzas nas costas? Só o tempo dirá.

Ontem tive uma noite relativamente calma. Foi véspera de feriadão e as estradas estão vomitando carros de Saõ Paulo para cá. Ainda hoje, no telejornal local, vi que o trânsito de descida da serra continua brabo.

Mas vamos às entregas, que é isso que interessa. Fiz poucas entregas ontem. Não lembro quantas, mas considerando os vales que peguei, seja pra por gasolina ou pra comprar cigarros, tenho R$ 30,00 pra receber. Uma mixaria, considerando que além de ontem, trabalhei na terça e na quinta. Mas acredito que hoje faça bastante entrega pra compensar esse prejuízo. Ontem estávamos em 3. Eu, o Vico e o Juninho Bill. A equipe de pizzaiolos foi alterada durante esse hiato aqui no blog. Saíram o Paulete e o Minerim Sô. Ficou o Marcha Lenta e mais 3 pizzaiolos foram contratados. O Patrão também está contratando alguma moça pra trabalhar aos finais de semana e feriados, no atendimento do telefone. Se você, leitora, se candidata e sabe qual é a pizzaria (não divulgo aqui por questões éticas) vá até lá e tente a sorte. O salário é a combinar (algo me diz que o menor lance leva hahahaha).

Durante a noite não tive muitos problemas com as entregas propriamente ditas. só algumas entregas longe, mas nada desesperador, como Caminho do Guaramar ou Litoral Plaza Shopping. Somente um pouco de Tude Bastos, uma na Aviação e uma vez no Forte, quase em São Vicente...

Hoje, também, inauguro uma seção destinada aos clientes "ilustres". Aqueles que eu conheço e que estiveram na pizzaria durante a noite ou que eu fiz alguma entrega. Esta noite, entreguei uma pizza à Débora, Auxiliar de Saúde Bucal da USAFA Quietude e uma pessoa encantadora. Muito gentil com os pacientes e companheiros de trabalho.

E por uma noite foi isso. Espero fazer mais algumas entregas ilustres esta noite e receber muita gorjeta dos não ilustres. Hehe.

Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário