QUEM SOU EU

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Meu nome é Wilian Esteves. Os amigos me chamam de Willy. Trabalho na Secretaria de Saúde de Praia Grande - SP, recém promovido a Chefe de Seção. Estou lá a sete anos e meio, seis dos quais trabalhando dentro da secretaria. Sou muito bom com informática, sobretudo em excel e office em geral. No entanto, à noite eu desenvolvo outra atividade: entrego pizzas em minha cidade. É essa segunda atividade o alvo deste blog. Espero que quem se arriscar a ler goste do conteúdo. Tentarei atualizar o blog o máximo que eu puder, sempre após o trabalho na pizzaria.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Tinha Que Acabar Assim

Pois é, meu amigo. Final de feriadão, um frio danado. Uma chuva horrorosa. E pra fechar com chave de ouro meu tricolor levou um sacode de 5 x 0 pras galinhas da ZL. Afff!!! A única coisa boa é que fiz até que uma boa quantidade de entregas. Foram 22 no total, a maioria fácil. Tirando alguns pequenos contratempos de gente que demora pra aparecer, pessoas com medo do frio e esse tipo de coisa, não houve contratempos nessa noite.

O melhor da noite foi que aprendi uma manha de ganhar umas gorjetas na chuva. Eu estava com o dinheiro completamente ensopado na pochete que uso em dias de chuva. Então, o processo de dar troco se tornou um pouco mais demorado. Eis que eu descobri que um pouco de água gelada é capaz de incentivar a generosidade das pessoas, que impacientes em esperar todo o troco, deixavam o último R$ de caixinha. Coisa linda. Dá até vontade de trabalhar mais em dias de chuva. Hahaha!

Esta semana estarei de folga, com a moto ainda quebrada e vou comprar uma nova relação e o kit buchas. O preço é extremamente salgado: R$ 147,00. Isso sem mão de obra. Se eu fosse pagar pela mão de obra iria gastar mais R$ 50,00. Absurdo, dado o fato de que as tais buchas não duram 1 ano. Eita Dafra!!! Deu mancada, hein?

Um abraço ao amigo leitor e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário