QUEM SOU EU

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Meu nome é Wilian Esteves. Os amigos me chamam de Willy. Trabalho na Secretaria de Saúde de Praia Grande - SP, recém promovido a Chefe de Seção. Estou lá a sete anos e meio, seis dos quais trabalhando dentro da secretaria. Sou muito bom com informática, sobretudo em excel e office em geral. No entanto, à noite eu desenvolvo outra atividade: entrego pizzas em minha cidade. É essa segunda atividade o alvo deste blog. Espero que quem se arriscar a ler goste do conteúdo. Tentarei atualizar o blog o máximo que eu puder, sempre após o trabalho na pizzaria.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Moto Quebrada

Boa noite leitor. Que dia infeliz tive hoje. Fui cedo à pizzaria no apetite por entregas. Lá chegando, aguardei a primeira entrega, a cerca de 300m da pizzaria, o que chamamos de "entrega mamão". Fui ao cliente, a máquina de cartões de crédito funcionou perfeitamente e estava voltando quando, na esquina da pizzaria, minha corrente quebrou. Eu já tinha em mente trocar a relação nesta segunda-feira, mas essa quebra estava fora dos planos. O resultado foi que esperei o Vico chegar pra poder me rebocar até minha casa. Amanhã correrei contra o tempo pra tentar remedar a corrente e tentar ir trabalhar. Não posso perder um sabadão de feriado em casa, com tanta grana a ser ganha pelas ruas. Espero que tudo dê certo amanhã. Conto com suas orações. Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário