É assim que chamamos lá na pizzaria um dia horrível no que tange às entregas. Quarta não trabalhei. Recebi um telefone importantíssimo pela manhã no qual fui convocado para um reunião de trabalho na qual não poderia faltar sob hipótese nenhuma.
Trabalhei ontem. Foi uma porcaria. 6 entregas. Cedo, por volta de 19:00h, o Vico foi levar uma pizza numa cliente em um prédio novo na Guilhermina. A cliente não avisou que o interfone dela não funcionava (prédio novo!?!?). Isso fez ele ficar esperando um tempão lá na porta até o porteiro subir ao 11º andar pra avisar. Mais tarde a mesma pessoa pediu uma pizza e foi minha vez de ir. Já calejado pelo que aconteceu ao parceiro, pedi que ligassem pra cliente quando saí da pizzaria pra que a mesma já estivesse no portão quando eu chegasse. Me pergunte, amigo blogueiro, se ela estava lá. Claro que não. Afinal, o motoboy que se dane. Pelo menos ela estava no caminho. Na pizzaria não haviam anotado o número do apartamento e, ainda por cima, me passaram o número errado. O porteiro (que ainda por cima é bem vesgo) me inquiriu quando a cliente chegou sobre esse erro, como se eu fosse o culpado e ele o dono da pizzaria. Mas tudo bem. A vantagem de fazer poucas entregas é que o risco de pegar uma zica dessas é menor também.
Quinta feira, também, é o dia que eles preparam a escarola. Ou seja, é a pedida certa dos motoboys. A pizza de escarola de lá quando a escarola é recém refogada é a melhor pizza do cardápio disparado. Uma maravilha. Pena que depois eles congelam e vão usando aos poucos. De qualquer forma, vale a pena fazer esse pedido às quintas.
Minha mãe chegou do interior também. Passou na pizzaria pra me ver. É sempre uma surpresa maravilhosa quando alguém tão querido nos visita. Sobretudo em se tratando de nossa mãe (acreditem ou não, motoboys também possuem mãe). Ficamos lá algum tempo conversando. O chefe podia ao menos ter dado um desconto nas 2 pizzas e na coca que ela levou. Eita bicho canguinha...
É isso aí. Esta noite ficarei paparicando minha "véia". Mas amanhã, é sabadão de correria e vamos ver o que acontece. Um abraço!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário