Pois é... Apesar do nome do feriado, Praia Grande parecia um inferno. Milhares de turistas emporcalhando praias, vias públicas, fazendo no trânsito o que eles fazem em São Paulo. A noite foi boa. 25 entregas mais ou menos.
O primeiro fato marcante foi uma entrega no Forte, no qual a atendente se esqueceu de avisar que seria pagamento via débito. O resultado foi eu ter de voltar lá e esperar mais de 5 minutos pra cliente descer com o cartão quando voltei com a máquina.
O segundo, foi uma entrega num lugar chamado Jardim Aprazível (melhor se fosse Desprezível), um buraco entre o Glória e a Vila Sônia, totalmente periferia. Ao chegar no endereço, a cliente não estava em casa. Quando estava ligando na pizzaria pedindo que alguém ligasse pra ela pra avisar que a pizza estava se transformando em sorvete, aparece a vizinha, que disse que a dita cuja estaria na casa de outra vizinha e foi chamar. O que saiu de lá foi uma mulher nojenta, com cabelos que pareciam a medusa, coçando o "mafuá" e ainda por cima sem o dinheiro. Então ela foi até sua casa (sem a pizza, lógico) pegar o dinheiro e após receber pude concretizar a entrega e sair daquele lugar horroroso.
Vamos ver como será esta noije. Já recebi informações de que o trânsito está monstruoso. Espero que não me estresse com a multidão de farofeiros que estão voltando pra São Paulo antecipadamente do feriadão.
Um abraço e que Deus me ajude...
Nenhum comentário:
Postar um comentário