Esta noite choveu pra caramba em Praia Grande, mas isso não refletiu nas entregas. Foi uma noite horrorosa. 5 entregas é de doer... A parte boa é que, apesar do péssimo movimento, rolaram umas caixinhas, graças principalmente a uma médica do Hospital Irmã Dulce, que compareceu com 3 dos 4 reais ganhos hoje.
E por falar nessa entrega, eis que eu encosto a moto na porta do hospital e me dirijo até a guarita e os porteiros de lá (que deveriam receber um melhor treinamento ou um curso de boas maneiras) antes mesmo de falar o tradicional "boa noite" esbravejavam sem sequer mexer suas bundas das cadeiras em que estavam na sala, guarita, ou seja lá o nome do local onde eles ficam: "Tira o capacete!!!". Em primeiro lugar, se eu tivesse o menor interesse em entrar naquele lugar eu falaria com alguém que me liberasse a entrada ou dava uma carteirada pelo lado do PS. No entanto, era apenas uma questão pedir pra médica descer e pegar a pizza. Em seguida, fui pro lado de fora (onde bem que poderia haver uma janela de comunicação com a guarita) esperar por ela. Quando cheguei na moto novamente, quase tive um troço. A mochila com a pizza da médica havia caído no chão e estava de lado. Resultado: a pizza virou feijoada. Quem se deram bem foram os pizzaiolos e o outro motoqueiro, que aproveitram e comeram a pizza enquanto eu voltava ao hospital com uma outra.
A coisa estava tão ruim de entregas que antes mesmo de 22:00h estava fechando meu caixa e metendo o pé de volta pra casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário