Ontem a noite de entregas até que foi boa, considerando que estávamos em 4 motoboys. Fiz 22 entregas. Nada mau... O Depois de dar uma gamelada no trabalho na sexta-feira, foi uma graninha bem vinda.
Por volta de 20:30h, voltando de uma entrega na Rua Fumio Miyazi (uma onde sempre rola uma caixinha por sinal), ao chegar na rotatória no cruzamento com a Av. Guilhermina, dois babacas de bicicleta estavam passeando, um do lado do outro, atrapalhando o trânsito. Eles ja haviam atravessado a rua e eu iria cruzar a rotat´roai passando por trás deles. Eis que um dos idiotas voltou com a bicicleta e eu travei roda pra conseguir segurar a moto e não matar o infeliz. Até subi na calçada pra evitar a colisão. Graças a Deus consegui não atropelar ele e voltei pra pizzaria. Mas foi um baita susto. Odeio quando esse tipo de coisa acontece.
Ontem foi dia de pagamento na prefeitura. Isso significa que 90% das entregas foram pra funcionários. Encontrei bastante gente conhecida, entre os quais cito o Betinho, da educação e, pela saúde, Enfa. Ida, Enfa. Tatiana, Dra. Elaine e a filha da Enfa. Olívia (que eu nunca lembro o nome, droga).
Esta noite não irei trabalhar pois vou prestar o concurso da Petrobrás e tentar sair dessa vida lazarenta de motoboy de uma vez por todas. Deseje-me sorte!
Frase da semana: "O fato de morrer 10 motoboys por dia em São Paulo exemplifica a misericórdia divina."
Nenhum comentário:
Postar um comentário