Salve, salve!!!
Começa mais um Carnaval. 5 dias de festa e alegria. De muitas entregas na pizzaria (com o perdão da rima tosca). Mas é verdade. Pelo menos essa sempre é a esperança que nós temos todos os anos mas cuja realidade é bem mais frustante. Até que esta sexta não fui mal. Foram 17 entregas. Um trânsito absurdo de pessoas vindo passar o feriado em Praia Grande e, com certeza, muita confusão de brigas por aí ou por vir.
Não tive problema em nenhuma entrega especificamente. Somente umas poucas mais longe e a boa notícia (não para o Juninho Bill) é que escapei da Menina Godzilla e de uma outra entrega na Tupi que sempre acabo pegando.
A moto continua toda torta e perigosa de andar. Mas não existe outro jeito enquanto não conseguir juntar grana pra trocar a bateria, o estribo, o guidão, o punho direito e uma chave inglesa, pra afrouxar a mesa e apertar de novo quando o conjunto da suspensão dianteira voltar ao lugar.
Mas como preciso trabalhar sigo assim mesmo, agora com muito mais cautela e tentando, ao máximo, me adaptar em pilotar com essas condições adversas.
Me despeço e espero que na próxima vez consiga fazer mais entregas.
Grande abraço!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário