QUEM SOU EU

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Meu nome é Wilian Esteves. Os amigos me chamam de Willy. Trabalho na Secretaria de Saúde de Praia Grande - SP, recém promovido a Chefe de Seção. Estou lá a sete anos e meio, seis dos quais trabalhando dentro da secretaria. Sou muito bom com informática, sobretudo em excel e office em geral. No entanto, à noite eu desenvolvo outra atividade: entrego pizzas em minha cidade. É essa segunda atividade o alvo deste blog. Espero que quem se arriscar a ler goste do conteúdo. Tentarei atualizar o blog o máximo que eu puder, sempre após o trabalho na pizzaria.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sexta-Feira Chata

Boas!

Mais uma sexta-feira decepcionante na pizzaria. Achando que faria muitas entregas, saí de lá com apenas 13. Horrível até mesmo pra uma terça-feira, considerando a quantidade que está em Praia Grande onerando os espaços.

Não posso reclamar quanto às distâncias. Não fiz muitas entregas longe. Apenas uma na Tupi e, pra minha sorte, foi muito antes do Show do Verão começar. Acho que já citei isso aqui. É um calendário de show que a prefeitura promeve gratuitamente na praia. O problema é o lugar onde o palco é montado, que transforma uma ida do Boqueirão à Aviação um exercício de sofrimento pra qualquer cristão.

Proporcionalmente ao número de entregas, foi uma noite excepcional em termos de gorjetas. Quase 1/1. E o que é melhor, nenhum problema com endereços, burrice alheia, demoras e outras coisas que fazem um motoboy chutar retrovisores por aí.

E a noite ficou por isso mesmo. Volto pra casa frustado (mais uma vez) e muito mais tarde do que gostaria, passando pela buraqueira da Rua Guadalajara graças à estupidez de quem manda desviar o trânsito da Av. Pres. Kennedy por causa de um show de pagode, sertanejo ou o diabo que seja.

Grande abraço e curta o Jackson Five nº 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário