Pois é macacada... Estamos de volta após mais de um mês de ausência, devido a forças superiores e uma placa mãe vagabunda. Mas agora com carga total de um pc um pouco melhor. Trabalhei ontem. Foi bem movimentado, diga-se de passagem. Tive sorte de não precisar passar em nenhuma rua bloqueada por tapetes de Corpus Christi. Ainda bem. Essa coisa de nego fechar o trânsito pra fazer festa me irrita profundamente. Fiz 20 entregas. A única coisa que tem me deixado muito aborrecido ultimamente é que todos os dias em que estou na pizzaria eu faço uma entrega pra "Gorda da Aviação". É impressionante como come pizza essa criatura!!! Ontem parei no endereço dela é fui tocar o interfone quando o porteiro (que só existe naquele prédio em feriados) me interpelou sobre qual apartamento eu estava tocando. Ao responder, ele me disse que estava quebrado e que "talvez" eles estivessem na sacada olhando. Peraê, cara pálida! Talvez??? E se não estiverem? Eu passo a noite com a pizza na mão na porta do prédio no meio de lugar nenhum? Saquei o telefone e liguei (a cobrar, lógico). Mas antes de atenderem apareceu uma menina e recebeu a pizza. Ainda bem...
Não passei em áreas onde o trânsito enrosca, mas pelo que pude sentir do movimento, não parece ter vindo muita gente pra cidade. Isso é bom. Menos stress e menor risco de colisões em farofeiros bêbados.
Um dos maiores transtornos na noite foi que o Pipoca (apelido pra um dos pizzaiolos) pipocou. Hahaha. Já viu porque do apelido, né? Não sei o que houve exatamente, mas simplesmente não foi trabalhar. O patrão assumiu a bucha e ficou de pizzaiolo junto com o Marcha Lenta, que ontem fez a melhor pizza de escarola que já comemos. Parabéns pra ele. Acertou em cheio. Ficou perfeita!!! E até que desenrolaram bem os dois. Não houve aglomeração de entregas e a coisa rolou com certa calma. Mas hoje é sexta-feira e o movimento tende a ser maior. Espero que tudo corra bem. Um abraço a todos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário